•         Dizem que a gente é o que a gente come. Posso ser você?
  •               Gata, eu zero Cadillacs e Dinossauros com uma ficha! Quer ficar comigo?                                                       
  •                       Gata, se eu te pego dou uma lambida no seu sovaco!
  •                                Por você eu chuparia bala sabor Rio Tiête.               
  •                        Gata voce é o cachimbo que faltava pro meu crack!        
  •             Gata, prazer me chamo Harry Potter. Quer pegar na minha varinha?          
  •                     Com licença. Você quer transar ou devo me desculpar?
  •                     Sua beleza é que nem obra da prefeitura, nunca acaba!                
  •                Garota você não é tão linda, mas dá pro gasto... Prazer, Gasto!
  •            No quebra-cabeça da vida, sou a peça que se encaixa atrás de você
  •             Princesa, você não é minha chefe, mas já me deu um aumento aqui!  
            Experimente dizer isso e se prepare pra levar um tapa na cara!